quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Carta à ministra

Ex.ma Senhora Ministra da Saúde 12-01-10



Na nossa carta datada de 22/ 10/ 2009, pedimos a V.Ex.ª que a vacinação fosse suspensa. Fundamentamos, abundantemente, esse pedido apoiado em factos indesmentíveis ao afirmar que a Pandemia foi inventada pela OMS e que as vacinas são consideravelmente mortíferas as quais também são da sua autoria.
Elas foram premeditadamente preparadas pela OMS com o exclusivo propósito de garantir a matança, conforme revela o documento n.1 em anexo publicado no site http://www.pubmedcentral.nih.gov/tocrender.fcgi?iid=169484. A OMS aprofundou tantos aspectos de malvadez, para garantir a eficácia da matança.
Pasmem: até as partículas nano foram introduzidas nas vacinas com o fim de destruir as células do corpo humano, segundo o Prof. F. William Engdahl, autor do documento n.2 em anexo. A OMS especializou-se na falsidade e no terrorismo pandémico pois ao inventar a pandemia, e a vacinação fatal subjacente, quis criar Holocaustos em serie, espalhados por todo o planeta, ou seja, espalhar um apocalipse generalizado sem deixar vestígios de assassinato mas repercutido em mortes a médio e a longo prazo, que não causam incomodo a V.Ex.ª, às quais atribuirá outras causas. Aliàs, por cá, omitiram ao povo, com o seu consentimento, a manigância do resultado das autopsias relativas a mortes ocorridas há vários meses. O que acabamos de afirmar não são especulações. São factos concretos conhecidos pelo Parlamento do Conselho da Europa e os divulgou no “Correio da Manhã” de hoje onde decorre uma investigação sobre a falsificada pandemia, e da traficância das vacinas pela industria farmacêutica, causadoras de doença e morte. Trata-se do maior escândalo do século, uma vez que o povo estava convencido que a OMS se destinava a defender a sua saúde, deixando o povo desamparado ao saber que ela fomenta a doença e a morte .
Chegamos ao ponto de ficar perplexos ao saber que a OMS é uma organização falsificada e genocida, conforme se deduz do documento n.3 em anexo, datado de 31/ 12/ 2009, subscrito pelo Prof. F. William Engdahl que denunciou o referido escândalo, que pode atingir V.Ex.ª . Ainda que o controlo apertado tivesse sido garantido pelo bilderbergismo associado ao Poder Supremo Invisível, surgiu um imprevisto com o qual ninguém contou, colocando V.Ex.ª numa situação indesejável porque o resguardo e a cobertura dos tubarões falhou. Estas elites também gerem o Governo Mundial provisório que o Sr. Dr. Almeida Santos elogiou no seu livro. Esta revelação levanta a suspeita quanto á existência de compromissos secretos e perversos com a anunciada ditadura Mundial. É obvio que estes intocáveis irão tentar abafar a investigação. Porém, terão de enfrentar um alemão proeminente com um cargo de destaque na U.E.. Ele é uma personalidade de grande caracter e não irá ceder. É um lutador que recorrerá ao Tribunal Europeu e/ou ao Tribunal de Haia onde as suspeitas assassinas irão ser investigadas.
Todos estes factos foram antecipadamente revelados na nossa outra carta de 22/ 10/ 2009 que dirigimos a V.Ex.ª, os quais foram tacitamente rejeitados, ao não suspender a vacinação.
Em vez disso, V.Ex.ª despreza tanta gente faminta no seu pais ao gastar mal o dinheiro do erário publico nas vacinas e em publicidade, cujos anúncios nas rádios quase se sobrepõem uns aos outros para anular as evidências do perigo das vacinas de que o povo se apercebeu.
O governo francês pretende vender todos os seus stockes das vacinas e rejeitar receber as restantes quantidades contratadas. Tal poupança significa que a vacinação em França foi cancelada. É obvio que a França não irá pagar indemnizações ao recusar cumprir os contratos dado que o inquérito em curso envolve a industria farmacêutica na produção de vacinas que matam, inúteis, destinadas a esbanjar e enfraquecer a economia dos países e a precária situação financeira, como a nossa, dando a impressão que a governança dos projectos megalómanos o querem ingovernável ao não se comoverem quando os jornais afirmaram o risco de bancarrota. Até parece que lhes convém que se torne num protectorado.
Se V.Ex.ª decidir que não suspender a vacinação, preferindo pôr a vida dos portugueses em perigo, sobretudo aqueles que V.Ex.ª ainda assusta e quer obrigá-los a cair na cilada fatal, e sofrer com a repetição duma malfeitoria sinistra evidenciada no inquérito contra a OMS, está no seu direito de querer continuar a envolver-se com a promiscuidade da OMS e com as reconhecidas vacinas que matam conforme acusa o inquérito citado e que pode inclui-la como cúmplice da premeditada matança, promovida por um oculto Poder Global orwelliano que anunciou, em oito línguas, inscritas no monumento American Stonehenge, a morte de 90% da população mundial denunciada no site http:www.radioliberty.com/stones.htm
Na expectativa de V.Exª. reconhecer a veracidade do exposto e agir em conformidade, subscrevemo-nos.

frentalgarvelivretransgenicos@ gmail.com – blog spot-perigo mortal vacina H1N1




















Documento nº 1

MEMOS DA OMS EXPLICAM COMO TORNAR VACINAS EM INSTRUMENTO DE MORTE
MEMOS DA OMS EXPLICAM COMO TORNAR VACINAS EM INSTRUMENTO DE MORTE
http://www.fightbackh1n1.com/2009/08/who-memos-1972-explains-how-to-turn.html


Memos da Organização mundial de saúde datando de 1972 explicam como utilizar as vacinas como máquinas de matar.

Dois memorandos importantes da OMS descobertos por Patrick Jordan provam que a OMS deliberadamente criou uma vacina mortal que os habitantes dos Estados Unidos e de outros paises poderão dentro em pouco serem forçados a tomar.

OMS 1972, boletim 47, memorandum nº1 e mémorandum nº2

Imunopatologia associada aos virus:
* Modelos animais e implicações para as doenças humanas * tecnicamente delineam a habilidade de criar armas biológicas na forma de vacinas que:

1) Primeiro desarmam totalmente o sistema imunitário.

2) Carrega cada célula do corpo da vítima com infecção.

3) Ativa o sistema imunitário para que as células hospedeiras matem a si mesmas em uma reação de citokinas.
Um, dois, três e morte.

Estes Memorandas da OMS descrevem o impacto em tres etapas das tres injeçõesem da vacina que muitas pessoas serão forçadas a tomar neste outono para, pelo que alegam, tratar um virus que a OMS tambem ajudou a criar e espalhar.

Isso é uma peça crucial de evidência das intenções a longo prazo de genoçídio da OMS com validade em qualquer côrte de justiça porque estes memorandos oferecem a melhor e mais exhaustiva explicação sôbre as atividades correntes da OMS e de laboratórios afiliados (tal como o CDC - Centro para Contrôle de Doenças), tais como o patentear os viruses aviários mais letais, enviar esse virus para a subsidiária da Baxter na Austria, que então transformou em arma e enviou 72 kilos para 16 laboratórios em quatro países, quase desencadeando uma pandemia global.

Por traz de qualquer crime deve haver um motivo, um elemento que indica que o ato foi deliberado, planejado. Os memorandos da OMS nos oferem a prova de que se trata de um ato deliberado, plano de longa data para matar pessoas por enfraquecer o sistema imunitário graças a uma primeira vacina, por injetar um vírus ativo graças a uma segunda vacina, e provocando uma reação de citokinas graças ao esqualene contido na terceira vacina.

Clique HYPERLINK "http://www.pubmedcentral.nih.gov/tocrender.fcgi?iid=169484"http://www.pubmedcentral.nih.gov/tocrender.fcgi?iid=169484
Procure na pagina até encontrar Memoranda e os memos

Virus-associated immunopathology : animal models and implications for human disease:’’
1. Effects of viruses on the immune system, immune-complex diseases, and antibody-mediated immunologic injury
Bull World Health Organ. 1972; 47(2): 257?264.
PMCID: PMC2480894
HYPERLINK "http://www.pubmedcentral.nih.gov/picrender.fcgi?artid=2480894&blobtype=pdf"http://www.pubmedcentral.nih.gov/picrender.fcgi?artid=2480894&blobtype=pdf
Virus-associated immunopathology: animal models and implications for human disease:
2. Cell-mediated immunity, autoimmune diseases, genetics, and implications for clinical research
Bull World Health Organ. 1972; 47(2): 265?274
PMCID: PMC2480896
HYPERLINK "http://www.pubmedcentral.nih.gov/picrender.fcgi?artid=2480896&blobtype=pdf"http://www.pubmedcentral.nih.gov/picrender.fcgi?artid=2480896&blobtype=pdf
Se tiver dificuldade por favor baixe da Download Section : HYPERLINK "http://fightbackh1n1.blogspot.com/2009/08/criminal-chargesanzeigen.html"Here

http://www.fightbackh1n1.com/2009/08/who-memos-1972-explains-how-to-turn.html
























Documento nº 2

Partículas nano letais na vacina de ‘gripe suína’, relata William Engdahl

´¨Última atualizaçnao: Segunda-feira, 14 de Ssetembro, 2009 14:47
Segunda-feira, 14 September 2009 12:54

Diz-se que, e segundo informação não confirmada, o Dr Siegfried Kasper, um professor de Psychiatria and Chefe do Departamento de Psyquiatria Geral na Universidade Médica de Viena, envolvido em projetos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e conselheiro para a Agência Européia de Avaliação de Produtos MEDICINAIS (EMEA)", é uma figura chave em assegurar que partículas nano podem ser usadas na vacina de ‘gripe.



Partículas Nano Usadas em Vacinas Não Testadas de Gripe Suína
F. William Engdahl
 Global Research
September 14, 2009
Vacinas aprovadas pelas autoridades responsáveis do govêrno para vacinação contra a alegada fripe suína H1N1 contem partículas nano. Os fazedores de vacina por vearios anos tem estado experimentando com partículas nano como uma maneira de super ‘carregar a turbina’ . Agora veio a público que as vacinas aprovadas para uso na Alemanha em outros países europeus contem particulas nano em uma forma que se diz atacar mortalmente células saudáveis.
Em 2007, pesquisadores na Escola Politécnica Federal de Lausanne (EPFL) anunciaram em um artigo no jormal Nature Biotechnology, haver desenvolvido uma particula nano que poderia fazer vacinação mais eficiente,, com menos efeitos secundários e por uma fração do custo das technologies de vacinação existentes.” O artigo continua por descrever os efeitos dessa descoberta: “ Com um mero tamanho de 25 nanometer, essas partículas são tão pequenas que uma vez injetadas, ela fluem através da matriz extracelular da pele, fazendo uma linha de abelha para os nódulos linfáticos. Dentro de minutos, elas alcançam uma concentração milhares de vezes maior do que na pele. A resposta imunitária pode ser extremamente forte e efetiva.” 1
Há somente um pequeno problema com vacinas contendo partículas nano - podem ser mortais e no mínimo- podem ser mortais e no mínimo causar dano irreparável a saúde.
Nanopartîculas, promovidas na grande mídia como uma nova revolução científica, são particulas que são produzidas em uma tamanho enormemente menor do que as partículas de asbestos que causaram dano pulmonar severo e morte, antes de passarem a ser ilegais.
Partículas em tamanho nano, (nm = 0,000000001 Metro) se fundem unto com as membranas celulares do nosso corppo e, de acôrdo com estudos recentes na China e Japão, uma vez introduzidas no corpo passam a continuamente destruir as células. Uma vez que ela interagem com a estrutura celular do corpo elas não podem ser removidas. A medicina moderna eufemísticamente chama esse fenômeno de reação infecciosa contínua.
Desde o escândalo com asbestos, tem sido estimado que partículas no tamanho de um milionésimo de um metro, devido a sua força de atração enorme, penetram todas as células, destruindo toda célula com a qual entra em contacto. Partículas nano são muitíssimos menores do que fibras de asbestos.

Testes em Beijing confirmam efeitos letais em humanos
O fato que a OMS, a Agência Européia de Avaliação de Medicamentos, o Instituto Alemão Robert Koch e outras instituições de saúde permitiriam hoje que a população seja injetada com uma nova vacina não testada, contendo partículas nano diz mais sobre o lobby poderoso da indústria farmacêutica na política européia do que sobre a sanidade e integridade moral dos servidores civis responsáveis pela saúde do público em geral.
O volume de setembro de 2009 do respeitado European Respiratory Journal, trouxe a público no dia 19 de agosto e fez disponível na internet desde o dia 21, um artigo peer-reviewed com o título, “ Exposição a partículas nano está relacionada a effusão pulmonar , fibrosis pulmonar e granuloma’ (‘Exposure to nanoparticles is related to pleural effusion, pulmonary fibrosis and granuloma.”)
O artigo descreve testes feitos em 2008 no hospital de elite, o Hospital Shaoyang de Beijing, em sete mulheres jovens. Todas as sete, com idade entre 18 e 47, por 5 -13 meses tinham sido expostas no mesmo local de trabalho, a particulas nano. Todas foram admitidas no hospital com falta de ar e efusão pleural, ou fluidos excessivos em torno do pulmão. Nenhuma das sete havia fumado durante a vida e nehuma pertencia a qualquer grupo de risco. Doutores testaram cada possibilidade e confirmaram que os problemas pulmonares tinham uma origem comum – inalação regular de partículas nano na fábrica em que trabalhavam. Ela tinham sido expostas a partículas nano de Polyacrylat.
Os testes confirmaram que as partíiculas nano tinham desencadeado uma reação de super-derretimento (‘super-meltdown’) nos pacientes. Apesar dos esforços heróicos dos médicos duas morreram de complicações pulmonares. 2
Em seus relato, os cientístas concluíram algo tão alarmante que é necessário citá-lo em sua inteireza:
“Testes imunológicos, exames bacteriológicos, virologia, marcadores de tumor, bronchoscopia, thoracoscopia interna e cirurgia toráxica assistida por vídeo, foram feitos. Pesquisas de local de trabalho e exames de pacientes foram conduzidos. Polyacrylate, consistindo de partiulas nano foi confirmado no local de trabalho. Exame patológico do tecido pulmonar mostrou inflamação pulmonar não específica, fibrosis pulmonar e granuloma de pleura contendo corpos invasores. Usando transmissão de microscopia de electro, partículas nano foram observadas no cytoplasma e caryoplasma das células pulmonares epiteliais e mesoteliais, mas tambem localizadas no fluido toráxico. Esses casos levantaram a preocupação de que exposição a longo prazo sem medidas protetoras pode estar vinculada a dano sério ao pulmão humano.“3
Até agora, estudos em animais e experimentos in vitro mostram que partículas nano podem resultar em dano pulmonares e em outras toxicidades em animais, mas antes do estudo de Beijing nenhum estudo tenha sido feito com relatos de toxicidade em humanos devido a partículas nano
O estudo do Hospital Chaoyang de Beijing tem agora afirmado conclusivamente que particulas nano causam dano ao pulmão e outras toxicidades em humanos. Nesse momento, quando duas das vacina aprovadas e planejadas para serem distribuídas em massa na Alemanha e noutras parte do mundo contem partículas nano, falha dos oficiais relevantes de epidemiologia e dos responsáveis pela saúde pública em comandar um congelamento imediato na distribuição de qualquer vacina contendo nanochips pode somente ser considerado como equivalente a negligIência criminal. Temos esperança de que as autoridades reponsáveis reagirão em tempo para evitar uma possível catastrophe de saúde pública em uma ordem de magnitude pior que o pior caso de gripe suína relatado até hoje.
Notas:
1 EPFL, Bioengineering researchers from the EPFL in Lausanne, Switzerland, have developed and patented a nanoparticle that can deliver vaccines more effectively, with fewer side effects, and at a fraction of the cost of current vaccine technologies, accessed in www.azonano.com/nanotechnology%20news.asp?catid=13.
2 Song Y, Li X, Du X, Exposure to nanoparticles is related to pleural effusion, pulmonary fibrosis and granuloma , European Respiratory Journal, 9/2009, 34(3): 559-567.
3 Ibid





Documento nº 3


Parlamento Europeu vai investigar a OMS pela escandalosa Pandemia

por F. William Engdahl

Global Research, 31 de dezembro de 2009



O Conselho dos Estados membros da Europa vai lançar um inquérito em Janeiro de 2010, sobre a influência da indústria farmacêutica relativa á campanha global da gripe suína, incidindo especialmente sobre a extensão da influência da indústria farmacêutica na OMS. O Comitê de Saúde do Parlamento da UE, por unanimidade, aprovou uma resolução pedindo a investigação. A medida era há muito tempo esperada para tornar publica a transparência de um "Triângulo Dourado" relativo á corrupção de drogas entre a OMS, a indústria farmacêutica e pesquisadores académicos que tem permanentemente arruinado a vida de milhões de pessoas e até mesmo causado-lhes a morte.

A moção do parlamento foi apresentado pelo Dr. Wolfgang Wodarg, ex-membro do SPD no Bundestag alemão e agora presidente da Comissão de Saúde do PACE (Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa). Wodarg é um médico e epidemiologista, um especialista em doenças do pulmão e medicina ambiental, que considera ser a campanha actual da OMS sobre a pandemia da Gripe Suína "um dos maiores escândalos da medicina do século". [1]
O texto da resolução foi aprovado apenas por um número de membros suficiente do Parlamento do Conselho da Europa que diz entre outras coisas, "a fim de promover os seus medicamentos patenteados e de vacinas contra a gripe, as empresas farmacêuticas influenciaram os cientistas e os órgãos oficiais, responsáveis pelas normas de saúde pública para causar alarme aos Governos em todo o mundo e fazer com que eles esbanjem os escassos recursos para a saúde com a ineficaz estratégia das vacinas e expor desnecessariamente milhões de pessoas sadias ao risco de uma quantidade desconhecida de efeitos colaterais das vacinas insuficientemente testadas. A campanha da gripe das aves (2005/06) combinada com a campanha da gripe dos porcos, parece ter causado um grande prejuízo não só em alguns pacientes vacinados e nos orçamentos da saúde pública, mas para a credibilidade e prestação de contas em importantes agências internacionais de saúde. " [2]
O inquérito parlamentar irá analisar a questão da " falsificada pandemia ", que foi declarada pela OMS, em Junho de 2009, aconselhada pelo seu grupo de especialistas académicos, SAGE, de cujos muitos desses membros têm sido documentadas terem intensos vínculos financeiros com as mesmas gigantes farmacêuticas como a GlaxoSmithKline, Roche, Novartis, que beneficiam com a produção de medicamentos e de vacinas não testadas H1N1. Eles vão investigar a influência da indústria farmacêutica na criação de uma campanha mundial contra o chamado H5N1 "Gripe aviária" e gripe suína H1N1. O inquérito terá a prioridade “urgente” na Assembléia Geral do Parlamento.
Em seu comunicado oficial ao Comitê, Wodarg criticou a influência da indústria farmacêutica sobre os cientistas e os funcionários da OMS, afirmando que levou à situação em que "desnecessariamente milhões de pessoas saudáveis são expostos ao risco de vacinas mal ensaiados", e que, por uma estirpe da gripe que é "muito menos prejudicial" do que todas as epidemias de gripe anteriores.
Wodarg diz que o papel da OMS e da sua declaração de emergência da pandemia, em junho deve ser o foco especial de inquérito do Parlamento Europeu. Pela primeira vez, os critérios da OMS para uma pandemia foi alterada em abril de 2009, devido aos primeiros casos relatados no México, para não tornar o risco real de uma doença, mas para se basear no número de casos da doença para declarar "pandemia". Ao classificar a gripe suína pandémica, os países foram obrigados a implementar planos de pandemia e também á compra de vacinas contra a gripe suína. Porque a OMS não está sujeita a qualquer controlo parlamentar, Wodarg argumenta que é necessário que os governos insistam na responsabilização. O inquérito irá também olhar para o papel da crítica em duas agências na Alemanha emitindo orientações sobre a pandemia, ou sejam o Paul-Ehrlich e Robert Koch-Institute.

Bravo!

F. William Engdahl É autor de Full Spectrum Dominance: totalitários Democracia na Nova Ordem Mundial. Ele pode ser contatado através de seu site, www.engdahl.oilgeopolitics.net.


Notas
1. Rainer Woratschka, Schweinerei mit der Grippe, Der Tagesspiegel, 16 de dezembro de 2009, acessado em http://www.tagesspiegel.de/politik/international/Schweinegrippe-Europarat; art123, 2976433.
2.Dr. Wolfgang Wodarg, Proposta de resolução e uma recomendação: Pandemias Faked - uma ameaça para a saúde, Acessado em http://www.wodarg.de/english/2948146.html.


F. William Engdahl é um contribuinte freqüente a Global Research. Global Research Articles by F. William Engdahl

1 comentário:

  1. muito boa a materia. não a vacinação!

    http://antinovaordemmundial.ning.com/

    ResponderEliminar