quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Squalene

Segundo Kathleen Sebelius, Secretário do Departamento E.U. de Saúde e Serviços Humanos, seus filhos devem ser o primeiro alvo para a vacinação em massa da gripe suína, quando a escola começa esta queda. [I]
Esta é uma suposição ridícula por várias razões, para não mencionar o risco extremamente elevado.
Na Austrália, onde o inverno começou, Federal O ministro da Saúde Nicola Roxon está tranquilizando os pais da gripe suína não é mais perigoso do que a gripe sazonal normal. "A maioria das pessoas, incluindo crianças, irá apresentar sintomas muito leves e recuperam-se sem qualquer intervenção médica", disse ela. [Ii]
Sydney-based imunização especialista Robert Booy prevê a gripe suína podem ser fatais para cerca de duas vezes o número de filhos no próximo ano, como a gripe normal. Booy estimativas 10-12 crianças poderiam morrer do vírus H1N1, em comparação com os cinco ou seis mortes por gripe regular visto entre crianças em um ano médio na Austrália. [Iii]
"Curar a doença, matar o paciente"
Menos de 100 crianças em os E.U. morrem a cada ano a partir de vírus da gripe sazonal. [Iv] Se usarmos a matemática da Austrália, uma estimativa muito grosseira seria outro de 100 crianças poderia morrer de gripe suína nos Estados Unidos no ano que vem.
Se as crianças são o grupo-alvo no primeiro os E.U. por Sebelius, isso significa que estamos prestes a injectar cerca de 75 milhões de crianças com uma vacina de fácil controladas contendo adjuvantes novela, incluindo esqualeno perigoso, talvez para evitar 100 mortes.
Eu não estou com vista sobre a tragédia da perda de um filho, mesmo para uma doença como o vírus da gripe H1N1. Mas não pode haver nenhum argumento que a injeção em massa desnecessária de milhões de crianças com uma vacina que contém um adjuvante conhecidos por causar uma série de debilitantes doenças auto-imunes é um plano, imprudente perigos Por que Vacinação perigoso?
A intenção presumida de uma vacina é ajudar a construir a imunidade para os organismos potencialmente prejudiciais que causam doenças e enfermidades. No entanto, seu sistema imunológico já está projetado para fazer isto em resposta a organismos que invadem o seu corpo naturalmente.
A maioria dos organismos causadores de doenças entram no nosso corpo através das membranas mucosas do nariz, boca, sistema pulmonar ou seu aparelho digestivo - não através de uma injecção.
Estas membranas mucosas têm seu próprio sistema imunológico, chamado de sistema imune IgA. É um sistema diferente da ativada quando uma vacina é injetado em seu corpo.
IgA seu sistema imunológico é a sua primeira linha de defesa do corpo. A sua missão é lutar contra organismos invasores nos seus pontos de entrada, reduzindo ou mesmo eliminando a necessidade de ativação do sistema imunológico do seu corpo.
Quando um vírus é injetado em seu corpo em uma vacina, e especialmente quando combinado com um adjuvante imunológico como o esqualeno, o seu sistema imunológico IgA é ignorada eo sistema imunológico do seu corpo chutes em alta velocidade, em resposta à vacinação.
Injetando organismos em seu corpo para provocar a imunidade é contrário à natureza, ea vacinação carrega um enorme potencial para causar sérios danos à sua saúde.o.
E como se não vacinas eram perigosas bastante no seus próprios ...
... Imagine-turbo.
O principal ingrediente de uma vacina ou é vírus mortos ou aqueles que foram ao vivo atenuado (enfraquecido e fez menos prejudiciais).
As vacinas da gripe também pode conter um número de toxinas químicas, incluindo etileno glicol (anticongelante), formaldeído, fenol (ácido fênico) e até mesmo antibióticos como a neomicina e estreptomicina.
Além dos vírus e outros aditivos, muitas vacinas também contêm adjuvantes imunes, como o alumínio e esqualeno.
A finalidade de um adjuvante imunológico adicionado a uma vacina é aumentar (turbo) a sua resposta imune à vacinação. Adjuvantes fazer com que seu sistema imunológico a reagir à introdução do organismo que está a ser vacinados contra.
Adjuvantes são supostamente para fazer o trabalho mais rápido (mas certamente não com mais segurança), que reduz a quantidade de vacina necessária por dose, eo número de doses, administradas por indivíduo.
Menos vacina exigida por pessoa, significa mais doses individuais disponíveis para campanhas de vacinação em massa. Coincidentemente, este é exatamente o objetivo do governo e as empresas farmacêuticas que estão a fazer milhões de suas vacinas.
Will There Be Imune Adjuvantes em Vacinas contra a gripe suína?
O governo E.U. tem contratos com diversas empresas farmacêuticas para desenvolver e produzir vacinas contra a gripe. Pelo menos duas dessas empresas, Novartis e GlaxoSmithKline, está usando um adjuvante em suas vacinas H1N1.
O adjuvante? Squalene.
De acordo com Meryl Nass, MD, uma autoridade sobre a vacina contra o antraz,
"Uma característica nova das duas vacinas H1N1 sendo desenvolvidos por empresas Novartis e GlaxoSmithKline é a adição de esqualeno contendo adjuvantes para aumentar a imunogenicidade e reduzir drasticamente a quantidade de antígeno viral necessário. Isto traduz a produção muito mais rápida de quantidades vacina desejada. "[V]
Adjuvante da Novartis esqualeno proprietário para a sua vacina H1N1 é MF59. Glaxo é ASO3. MF59 ainda tem que ser aprovado pelo FDA para uso em qualquer vacina E.U., apesar de seu histórico de uso em outros países.
Por Dr. Nass, há apenas três vacinas existentes utilizando um adjuvante esqualeno aprovado. Nenhuma das três são aprovados para uso em os E.U.
O Squalene Será que a Rats
Oil-adjuvantes vacinação baseadas como esqualeno tem sido provado para gerar concentrados, incessante respostas imunitárias durante longos períodos de tempo. [Vi]
Um estudo de 2000 publicado no American Journal of Pathology demonstrou uma única injeção do adjuvante esqualeno em ratos provocado "crônica, imune-mediada inflamação conjunta específica", também conhecida como a artrite reumatóide. [Vii]
Os pesquisadores concluíram o estudo levantou questões sobre o papel de adjuvantes em doenças inflamatórias crônicas.
O Squalene Será que nos seres humanos
Seu sistema imunológico reconhece esqualeno como uma molécula de óleo nativo ao seu corpo. É encontrada em todo o seu sistema nervoso eo cérebro. Na verdade, você pode consumir esqualeno em azeite e não só o seu sistema imunológico reconhecê-lo, você também vai colher os benefícios de suas propriedades antioxidantes.
A diferença entre "bons" e "maus" esqualeno é o caminho pelo qual ele entra em seu corpo. Injecção é uma via anormal de entrada que estimula o sistema imunológico a atacar tudo o esqualeno em seu corpo, e não apenas coadjuvante da vacina.
Seu sistema imunológico vai tentar destruir a molécula onde ela encontra-lo, inclusive em locais onde ocorre naturalmente, e onde é vital para a saúde do seu sistema nervoso [viii].
Veteranos da Guerra do Golfo com a Síndrome da Guerra do Golfo (GWS) receberam vacinas contra o antraz, que continha esqualeno. [Ix] MF59 (o adjuvante esqualeno Novartis) foi um ingrediente aprovados em vacinas antrax experimental e desde então tem sido associada a doenças auto-imunes devastador sofrido por inúmeros Guerra do Golfo Veterinários [x].
O Departamento de Defesa feita qualquer tentativa de negar que esqualeno foi realmente um contaminante adicionado na vacina contra o antraz administrado a Guerra do Golfo Pérsico pessoal militar - implantados e não implantados -, bem como os participantes no mais recente Anthrax Vaccine Immunization Program (AVIP).
No entanto, a FDA descobriu a presença de esqualeno em certos lotes de produtos AVIP. Um teste foi desenvolvido para detectar anticorpos anti-esqualeno em pacientes GWS, e uma clara ligação foi estabelecida entre o produto contaminado e GWS todos os doentes que haviam sido injetados com a vacina contendo esqualeno.
Um estudo realizado na Tulane Medical School e publicado na edição de Fevereiro de 2000 Experimental Patologia Molecular incluídos nestas estatísticas impressionantes:
"... A grande maioria (95%) dos pacientes francamente mal implantado GWS tinham anticorpos para esqualeno. Todos (100%) pacientes GWS imunizado para o serviço no Escudo do Deserto / Tempestade no Deserto, que não implantar, mas tinha os mesmos sinais e sintomas como aqueles que não implantar, tinham anticorpos para esqualeno.
Em contraste, nenhum (0%) dos implantado veteranos do Golfo Pérsico não apresentavam sinais e sintomas da GWS têm anticorpos contra o esqualeno. Nem pacientes com doença auto-imune idiopática nem controles saudáveis tinham anticorpos séricos detectáveis a esqualeno. A maioria dos pacientes sintomáticos GWS tinham anticorpos séricos ao esqualeno. "[Xi]
Segundo o Dr. Viera Scheibner, Ph.D., um cientista de pesquisa anterior princípio para o governo da Austrália:
"... Este adjuvante esqualeno [] contribuiu para a cascata de reações chamada" Síndrome da Guerra do Golfo ", documentado em que os soldados envolvidos na Guerra do Golfo.
Os sintomas se desenvolveram incluído artrite, fibromialgia, linfadenopatia, rash, erupções cutâneas fotossensíveis, rash malar, fadiga crônica, dores de cabeça crônica, perda de cabelo anormal do corpo, não cura as lesões de pele, úlceras aftosas, tonturas, fraqueza, perda de memória, convulsões, alterações de humor , problemas neuropsiquiátricos, efeitos anti-tireóide, anemia, aumento da VHS (velocidade de hemossedimentação), lúpus eritematoso sistêmico, esclerose múltipla, ELA (esclerose lateral amiotrófica), fenômeno de Raynaud, síndrome Sjorgren, a diarreia crónica, suores noturnos e febre baixa qualidade. "[xii]
Post Vacinação Follow-Up Might As Well ser inexistente
Não há praticamente nenhuma ciência para apoiar a segurança das injeções da vacina em sua saúde a longo prazo ou a saúde de seus filhos. Estudos de acompanhamento passado, em média, cerca de duas semanas, e olhar apenas para lesões evidentes e doenças.
Doenças auto-imunes como as observadas na Guerra do Golfo, síndrome freqüentemente levam anos para diagnosticar devido à indefinição dos primeiros sintomas. Queixas como dores de cabeça, fadiga e dores crônicas e dores são sintomas de muitas doenças diferentes e as doenças.
Não segure a respiração à espera de fornecedores de vacinas e os proponentes a olhar seriamente com as consequências a longo prazo da saúde de suas campanhas de vacinação.
Segundo Kathleen Sebelius, Secretário do Departamento da UE de Saúde e Serviços Humanos, seus filhos Devem ser o primeiro alvo para uma vacinação em massa da gripe suína, quando a escola começa esta queda. [I]
Esta é uma suposição ridícula por várias razões, para não mencionar o risco extremamente elevado.
Na Austrália, onde o inverno começou, Federal O ministro da Saúde Nicola Roxon está tranquilizando os pais da gripe suína não é mais perigoso do que a gripe sazonal normal. "Uma das pessoas maioria, incluindo crianças, Irá Apresentar sintomas muito leves e recuperam-se sem qualquer intervenção médica", disse ela. [Ii]
Sydney-based Imunização especialista Robert Booy prevê uma gripe suína pueden ser fatais para cerca de duas vezes o número de filhos no ano próximo, como uma gripe normal. Booy estimativas 10-12 morrer Poderiam Crianças do H1N1, OS em comparação com cinco ou seis mortes por gripe regular visto entre crianças em um ano médio na Austrália. [Iii]
"Curar uma doença, matar o paciente"
Menos de 100 em crianças os E.U. morrem a cada ano a partir de vírus da gripe sazonal. [Iv] Se usarmos uma matemática da Austrália, uma estimativa muito grosseira seria outro de 100 crianças poderia morrer de gripe suína nos Estados Unidos não ano que vem.
Se as crianças são o grupo-alvo primeiro não os da UE Sebelius por, isso significa que estamos prestes a injectar cerca de 75 milhões de crianças com uma vacina de fácil controladas contendo adjuvantes novela, incluindo esqualeno perigoso, talvez para Evitar 100 mortes.
Eu não estou com vista sobre a tragédia da perda de um filho, mesmo para uma doença como o vírus da gripe H1N1. Mas não pode haver nenhum argumento que uma injeção em massa desnecessária de milhões de crianças com uma vacina que Contém um adjuvante conhecidos por causar uma série de debilitantes doenças auto-imunes é um plano, Imprudente perigos Por que Vacinação perigoso?
A intenção presumida de uma vacina é ajudar a construir uma imunidade para os Organismos potencialmente prejudiciais que causam doenças e enfermidades. No entanto, seu sistema imunológico já está Projetado para fazer anticorpos séricos detectáveis a esqualeno. A maioria dos pacientes sintomáticos GWS tinham anticorpos séricos ao esqualeno. "[Xi]
Segundo o Dr. Viera Scheibner, Ph.D., um cientista de pesquisa anterior princípio para o governo da Austrália:
"... Este adjuvante esqualeno [] contribuiu para a cascata de reações chamada" Síndrome da Guerra do Golfo ", documentado em que os soldados envolvidos na Guerra do Golfo.
Os sintomas se desenvolveram incluído artrite, fibromialgia, linfadenopatia, rash, erupções cutâneas fotossensíveis, rash malar, fadiga crônica, dores de cabeça crônica, perda de cabelo anormal do corpo, não cura as lesões de pele, úlceras aftosas, tonturas, fraqueza, perda de memória, convulsões, alterações de humor , problemas neuropsiquiátricos, efeitos anti-tireóide, anemia, aumento da VHS (velocidade de hemossedimentação), lúpus eritematoso sistêmico, esclerose múltipla, ELA (esclerose lateral amiotrófica), fenômeno de Raynaud, síndrome Sjorgren, a diarreia crónica, suores noturnos e febre baixa qualidade. "[xii]
Post Vacinação Follow-Up Might As Well ser inexistente
Não há praticamente nenhuma ciência para apoiar a segurança das injeções da vacina em sua saúde a longo prazo ou a saúde de seus filhos. Estudos de acompanhamento passado, em média, cerca de duas semanas, e olhar apenas para lesões evidentes e doenças.
Doenças auto-imunes como as observadas na Guerra do Golfo, síndrome freqüentemente levam anos para diagnosticar devido à indefinição dos primeiros sintomas. Queixas como dores de cabeça, fadiga e dores crônicas e dores são sintomas de muitas doenças diferentes e as doenças.
Não segure a respiração à espera de fornecedores de vacinas e os proponentes a olhar seriamente com as consequências a longo prazo da saúde de suas campanhas de vacinação.

Sem comentários:

Enviar um comentário