segunda-feira, 30 de novembro de 2009

... IT'S THE VACINA

Por David Icke
Estes são tempos difíceis e precisamos manter a calma e pensar nas coisas a sério e não apenas em pânico e reagir. O medo, o pânico e a reacção emocional é que nos meteu nesta confusão e temos de sair dela.
Nós também precisamos perceber - aqui, agora - Que há muito vivemos numa completa ditadura fascista. Ela tem-se escondido á maioria das pessoas até agora, mas o véu está prestes a levantar.
Não é mais uma opção não fazer nada ou tolerar passivamente a autoridade por medo ou apatia. Esse medo não cuida das nossas liberdades e, sobretudo, a dos nossos filhos e netos que terão de viver quase toda a sua vida sob uma bota global do mal, sem o resolver.
A palavra "mal" é muito usado em demasia e não quero dizer que levemente, mas nós estamos a lidar com o mal no sentido de que a palavra é o inverso da vida. Aqueles que estão por detrás da conspiração querem abater a população humana e transformar o restante em pouco mais de terminais de computador que são anti-vida. Eles não têm respeito por ela e nenhuma empatia com aqueles que sofrem as consequências das suas acções, não importa quão terrível.
Há quase 20 anos que eu aviso o que está a acontecer. Não há mais desculpas de ninguém, por favor. Temos de lidar com ele. Nós temos que desenhar uma linha na areia e dizer basta.
A conspiração destacou-se ao forçar a vacinação contra a gripe suína em toda a população mundial. O vírus da gripe suína foi criado em um laboratório para gerar pânico em massa, com a intenção específica de obrigar todos a tomar a vacina. Problema-Reação-Solução. Este "vírus da gripe" natural "de suínos aparentemente contém genes de humanos, aves e suínos de vários continentes.

Se você inventar e libertar um vírus e, em seguida, aplicar uma forma clara de longo programa de vacinação em massa planejado, só pode haver uma conclusão sensata: a gripe suína não é o maior perigo aqui - é a vacina.
A escala e a velocidade do programa de vacinação prevista é insano, dado que a esmagadora maioria das pessoas que contraíram o vírus tiveram sintomas muito leves. Dr. Peter Holden dos Rothschild-controladas Associação Médica Britânica, disse que, embora a gripe suína não esteja a causar uma doença grave eles estavam ansiosos para iniciar uma campanha de vacinação em massa, começando com "grupos prioritários". Ugh? Isto não é sobre a saúde pública e nunca foi.
Pessoas que administram as vacinas não têm ideia do que está nelas ou os seus efeitos potenciais. Eles são apenas repetidores do pensar do que eles dizem para pensar e fazer o que eles dizem para fazer. Somente os que estão no núcleo da conspiração, e aqueles que se incomodam com a pesquisa, é que sabem qual é o jogo.

“Levar vacina contra a gripe, levar a vacina contra a gripe, levar a vacina contra a gripe ... "
A jornalista austríaco, Jane Bürgermeister, apresentou queixas criminais no FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), das Nações Unidas, Barack Obama, um Rockefeller, um Rothschild e outros, ao longo de um enredo que ela descobriu para abater a população com uma vacina mortal contra a gripe suína.
Ela disse que os vírus da gripe aviária e da gripe suína foram desenvolvidos em laboratórios e lançou-os sobre o público com o objectivo de assassinato em massa através da vacinação. Seu documento apresentado é chamado Evidência de Bioterrorismo. Ela escreve aqui sobre os Estados Unidos, mas o que ela diz que se aplica em toda parte:
"Há evidências de que um sindicato internacional corporativo penal assassino, que tem em anexo escritório do governo federal e no alto nível do Estado, está empenhada na realização de um genocídio em massa contra o povo dos Estados Unidos usando um vírus artificial trangénico e pandémico e forçou programa de vacinação para causar a morte em massa e arruinar e despovoar a América, a fim de transferir o controle dos Estados Unidos para as Nações Unidas e as forças de segurança filiados tropas das Nações Unidas (de países como China, Canadá, Reino Unido e México).
Há prova de muitas organizações - Organização Mundial de Saúde, da ONU, bem como empresas como a vacina da Baxter e Novartis - são parte de um sistema único sob o controle de um grupo de criminosos, que dão a liderança estratégica, e que também fundaram o desenvolvimento , produção e libertação dos vírus artificial, a fim de justificar a vacinação em massa com uma substância arma biológica, a fim de eliminar as pessoas dos E.U.A., e assim obter o controle dos bens, etc recursos da América do Norte.
A motivação para o crime é o roubo seguido de assassinato clássico, embora a escala e o método seja novo na história. O grupo principal define os seus objectivos estratégicos e as prioridades operacionais em segredo usando comités, como a Comissão Trilateral, e no contacto de pessoa a pessoa na reunião anual de Bilderberg.
Jane Bürgermeister é uma rara real jornalista, tanto que ela foi demitida do seu trabalho como correspondente europeia da Instituição Mundial de Energia Renovável depois de ela ter apresentado queixas no FBI. Energias renováveis? Energia? É a sua espinha dorsal e senso de decência que devem ser renovados, mas mostra como tudo é controlado.
O que Bürgermeister descreve em sua queixa ao FBI é um resumo do que tenho tentado revelar em meus livros e palestras por quase duas décadas. A cabala vindo dum cruzamento de famílias pretende impor uma ditadura fascista global de controle humano total.
Seu veículo é uma rede de sociedades secretas estruturada como uma corporação transnacional. A sede operacional está na Europa, em lugares como Roma, Londres, Paris, Bruxelas e Berlim. Refiro-me a isso como "Aranha" que comanda a armadilha global.

Existem redes de filiais de sociedades secretas em todos os países que a resposta para o 'Spider'. Sua função é controlar a política do seu país, bancários, comerciais, militares, mídia, medicina, e assim por diante, e introduzir na sua esfera de influência na agenda global ditada pelo 'Spider'. Aqueles sobre os níveis de interior desta estrutura são conhecidos coletivamente como o "Illuminati".
Isto é como eles coordenada entre os governos aparentemente desconexos, empresas, grupos de mídia etc A dinastia Rothschild e Rockefeller (da mesma linhagem), são fundamentalmente envolvido nisso, como eu tenho muito exposta, e que dominam a medicina farmacêutica e governo "política de saúde em todo o mundo ' .
A web controla os governos, a indústria farmacêutica, ou "agências de proteção Big Pharma", a Organização Mundial de Saúde e de saúde pública ', como o Centers for Disease Control and Prevention dos Estados Unidos. Em suma, eles controlam todo o sistema de saúde.
A cabala Illuminati estabelecido organismos mundiais como a Organização Mundial da Saúde, Banco Mundial ea Organização Mundial do Comércio de transferir o poder de muitos para poucos. Seu objetivo é um governo mundial, banco central do mundo, moeda do mundo eo exército mundo.
Você tem que centralizar o poder de impor uma ditadura global ea diversidade é o seu pior pesadelo. A rede dos Illuminati está por trás de "globalização" e da criação de super-ditaduras como a União Europeia para esta mesma razão.
Perante este cenário não essenciais, não foi surpresa quando vi a lista de nomes e organizações na apresentação Jane Bürgermeister ao FBI:
"Especificamente, a evidência é apresentada que os Réus presidente Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, David Nabarro, coordenador do Sistema das Nações Unidas para a gripe,
Margaret Chan, Directora-Geral da Organização Mundial de Saúde, Kathleen Sibelius, secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS), a secretária Janet Napolitano, do Departamento de Segurança Interna, David de Rothschild, banqueiro David Rockefeller, banqueiro, George Soros, banqueiro, e Alois Stoger, austríaco ministro da Saúde, entre outros, fazem parte deste sindicato do crime internacional das empresas que, marchando como uma falange de realizar seu plano de genocídio, têm desenvolvido, produzido, armazenado e utilizado armas biológicas para eliminar a população dos Estados Unidos para obter ganhos financeiros e políticos. "
Bürgermeister diz que há provas claras de que empresas farmacêuticas e agências governamentais internacionais estão ativamente envolvidos na produção, desenvolvimento, fabricação e distribuição de agentes biológicos classificados como armas biológicas mais mortíferas do mundo.
Ela diz que o vírus da gripe suína foi criado e lançado com a ajuda da Rothschild / Rockefeller-controlled Organização Mundial de Saúde - o próprio corpo, que em seguida disse que estava se espalhando tão rapidamente que uma pandemia teve de ser declarada.

Os sintomas da gripe suína, actualmente são praticamente os mesmos da gripe normal, e é fácil para ligar para suínos tudo 'gripe' para aumentar o número oficial. O governo britânico anunciou que as pessoas devem deixar de consultar um médico se tiverem sintomas de gripe e, em vez de um sistema de diagnóstico sobre o telefone foi introduzido sem confirmação laboratorial. Como conveniente para a fixação dos números:
"Olá, eu tenho um frio, doc.
"Eu acho que é a gripe suína, vou assinalar o fora."
Jane Bürgermeister apresentou acusações contra o bioterrorismo gigantes farmacêuticas como a Novartis International AG, com sede em Basel, Suíça, Baxter AG, com sede na Áustria, e sua empresa-mãe, a Baxter Internacional em Deerfield, Illinois. Adivinha quem está fornecendo muita da vacina contra a gripe suína para a inoculação em massa -- Baxter International e da Novartis.
Este é o mesmo da Baxter Internacional, que vírus da gripe das aves enviadas para os laboratórios europeus 'por engano' no início deste ano e foi misturado com um vírus da gripe sazonal para criar uma tensão muito mais perigoso.
No ano passado, pelo menos, 81 pessoas foram mortas por sangue contaminado Baxter International produto desbaste, heparina, o que foi feito na China, dentre outras coisas, intestinos, porco. Não é medicina farmacêutica maravilhosa? A heparina contaminada também gravemente ferido centenas de pessoas e foi revelado que a fábrica do fornecedor chinês Baxter nunca tinha sido inspeccionado por agências de proteção, quer público norte-americano ou o chinês ".
Mais de 50 pacientes em diálise morreu em 2001 por causa de falhas de equipamentos com a Baxter International, e este mês Baxter Healthcare Corporation, uma subsidiária da Baxter International, alcançou um fora-de resolução extrajudicial de dois milhões de dólares com o Estado de Kentucky. Baxter haviam sido capturados inflacionando o custo dos medicamentos intravenosos vendido ao Kentucky Medicaid em até 1.300 por cento.

Esta é claramente uma empresa você pode confiar e que é agora é uma importante fonte da vacina da gripe suína que os governos em todo o mundo querem impor a populações inteiras com as verificações de segurança mais mínima. A vacina está sendo acelerado por meio do sistema de regulamentação com os ensaios de segurança duradoura Menos de uma semana. O Londres Times relatou:
«Reguladores na Agência Europeia de Medicamentos disse que o procedimento acelerado envolveu ensaios clínicos de um" mock-up "vacina semelhante à que será usada para o maior programa de vacinação em massa gerações. Será introduzida na população em geral, enquanto os reguladores continuar a realizar ensaios clínicos em simultâneo'.
Sublinhado meu.
Não há necessidade de "ensaios" em tudo, exceto para consumo público. Eles já sabem o que está nele e seu efeito. As companhias de droga podem ter sido dada a imunidade da acusação da morte ou ferimentos resultantes da vacina em um documento assinado pelo Secretário de Obama de Saúde e Serviços Humanos, Kathleen Sebelius.
Baxter Internacional anunciou que estará enviando a vacina da gripe suína em todo o mundo até o final de julho e os lucros potenciais são fantásticos, mas este não é principalmente sobre o dinheiro. É sobre uma massa muito planejado abate das populações humanas.

Dizem-nos que as companhias de droga ea Organização Mundial de Saúde vêm trabalhando em ritmo febril de desenvolver uma vacina para a 'nova cepa "gripe suína conhecido como H1N1, mas ... wait for it ... Baxter International arquivou uma patente para a vacina H1N1 em 28 de agostoth 2008. Clique aqui para ler ...
Baxter Vacina Patente E.U. 2009/0060950 A1 says:
'... Em particular modalidades preferidas da composição ou da vacina compreende mais de um antígeno ... como A e B da gripe aviária em particular, selecionados a partir de um ou mais dos humanos H1N1, H2N2, H3N2, H5N1, H7N7, H1N2, H9N2, H7N2, H7N3, subtipos H10N7, do H1N1 da gripe do porco, H1N2, H3N1 e H3N2 subtipos subtipos do H7N7 da gripe do cão ou do cavalo, subtipos H3N8 ou o H5N1 da gripe aviária, H7N2, H1N7, H7N3, H13N6, H5N9, H11N6, H3N8, H9N2, H5N2, H4N8, H10N7, H2N2, H8N4, H14N5, H6N5, H12N5 '.
A patente foi publicado em Março de 2009, um mês antes que o vírus foi lançado no México em abril, mas foi arquivada sete meses antes de esta "nova cepa foi oficialmente conhecidas. É o conjunto mais flagrante se você pudesse ver.
A patente inclui os seguintes ingredientes e toxicidade de aviso:
«Adjuvantes adequados podem ser selecionados em gel mineral, hidróxido de alumínio, superfície de substâncias activas, Lisolecitina, polióis pluronic, poliânions ou emulsões de petróleo, como a água em óleo ou azeite na água, ou uma combinação dos dois. Naturalmente, a seleção do adjuvante depende do uso pretendido. Por exemplo toxicidade pode depender do organismo destinado assunto e pode variar de nenhuma toxicidade à alta toxicidade.
Agradável.
Outra grande corporação é a Novartis Pharma envolvidos na Suíça. Chefe do Executivo, Daniel Vasella, é um participante regular das reuniões secretas Bilderberg que eu tenho muito tempo exposta nos meus livros. O Grupo Bilderberg, nomeado na apresentação Jane Bürgermeister do FBI, é a criação da dinastia Rothschild e foi administrada há décadas por gente como David Rockefeller e Henry Kissinger.
Ele responde a uma sociedade secreta na Grã-Bretanha Rothschild chamado da Távola Redonda. Este foi o primeiro dirigido pelo agente de Rothschild, Cecil Rhodes, que saquearam a África Austral, em nome da família. Vasella participaram da reunião de Bilderberg última em maio passado, assim como o susto da gripe suína estava sendo engenharia, e bingo, a empresa surge com a vacina.
Eu não estou dizendo que as pessoas vão morrer em grandes números imediatamente. Este é certamente possível, mas dificilmente encorajar outros a continuar a ser inoculada. Os efeitos podem ser imediatos, em alguns, provavelmente, a médio ou longo prazo, na maioria, para esconder a verdadeira origem de seu problema. O que sabemos é que nós estamos vendo um plano de longo preparados para a vacinação em massa de pessoas que não podia cuidar menos sobre a saúde da população. Isso diz tudo sobre a real motivação, mas somente aquelas nas sombras saber o que o efeito é projetado para ser.
Com certeza, vai implicar a segmentação do sistema imunológico humano. Uma vez que tenha sido desativado, é mais como podemos ver com o sistema imunológico destruidor que chamamos de AIDS. As pessoas não morrem de AIDS, morrem de doenças do sistema imunológico que normalmente lidar com eles.

O excelente trabalho de pessoas como o pesquisador e escritor americano, Patrick Jordan, ter exposto o plano de desdobramento para matar um grande número de pessoas através de vírus geneticamente e vacinas. Ele diz que eles têm muito aperfeiçoado vacinas que desligar o sistema imunitário humano e as tropas E.U. têm sido frequentemente usados como cobaias.
Patrick investigação da Jordânia, revela um sistema de três vacinas que os Illuminati têm desenvolvido. A primeira inoculação desliga as células brancas do sangue (sistema imune), o vírus injeta segunda ea terceira muda o sistema imunológico de novo.
No período médio de vírus estão se expandindo em todo o corpo, mas a pessoa não se sente doente porque o sistema imunológico não está lutando contra eles. Quando o sistema imunológico entra em ação mais uma vez, desencadeia como um atentado ao coquetel de vírus que mata o corpo.
Isso é conhecido como uma tempestade de citocina quando o sistema imunológico é tão sobrecarregado que envia anticorpos demais ao mesmo tempo, para áreas infectadas do corpo e do corpo se mata.
É também o caso que a Organização Mundial de Saúde pediu vivo o vírus da gripe para a vacina e é bem possível que eles vão expandir e talvez aumentar a resistência do vírus através da vacina. O site que diz:
«Tendo em conta a disponibilidade de vacinas antecipados limitados a nível mundial ea necessidade potencial para proteger contra a" deriva "das estirpes do vírus, SAGE recomendou a promoção da produção e utilização de vacinas, como aquelas que são formulados com óleo em água e adjuvantes ao vivo vacinas contra a gripe atenuada foi importante. "

Provas Jane Bürgermeister tem sido apoiado por Wayne Madsen, um ex-oficial de inteligência E.U. Naval e, agora, um jornalista investigativo. Ele disse que um cientista de topo das Nações Unidas concluiu que o vírus H1N1 da gripe suína tem transmissão de certos vetores "que sugerem que a tensão de gripe novo foi geneticamente fabricado como arma de guerra biológica militar. O perito da ONU acreditavam que o Ebola, HIV / SIDA, e as actuais vírus H1N1 da gripe suína são todos agentes de guerra biológica. Madsen escreve:
'Passado surtos de gripe suína foram distribuídos entre os suínos para o homem, que depois passou a gripe para os outros seres humanos. No entanto, com A-H1N1, não houve comunicados infecções de suínos. Na verdade, segundo o Centers for Disease Control and Prevention (CDC), A-H1N1 tem segmentos de genes de suínos da América do Norte, estirpes de gripe aviária e humana e um segmento da gripe suína Eurásia.
Wayne Madsen também diz que suas fontes confirmam que o Centers for Disease Control eo exército E.U. recuperaram o corpo de uma mulher Inuit, que morreu em 1918 em Brevig Mission, no Alasca, em um surto de gripe espanhola que matou 100 milhões de pessoas em todo o mundo em 18 meses .
Madsen foi dito que o material genético do cadáver forneceu a base para o desenvolvimento da gripe aviária H5N1, ou "gripe das aves, estirpe do Exército E.U. Instituto Médico do laboratório de Doenças Infecciosas em Fort Detrick, Maryland. Este laboratório foi a origem dos ataques com antraz em E.U. Congresso e metas mídia logo após 11 de setembroth em 2001.
Tudo isso vai soar como no Twilight Zone para aqueles novos para este tipo de informação, mas o que eles precisam entender é que essas famílias Illuminati são completamente loucos. Eles não pensam como a maioria do resto de nós, então por favor não julgar o que fariam com que você faria. Não é o mesmo, porque não são os mesmos.
O plano dos Illuminati para o mundo inclui um abate em massa da população e do microchip de cada homem, mulher e criança. Microchips permitiria que toda a gente a ser monitorado 24 / 7, mas vai muito mais longe do que isso.
Tecnologia do computador comunicar com os chips tem o potencial de manipular as pessoas mentalmente, emocionalmente e fisicamente. Isso poderia ser feito em grupo ou individualmente através de transmissor exclusivo do chip-receptor de sinal. Matar alguém à distância seria uma sincronia.
Digo isto porque, como os leitores dos meus livros sabe, um cientista da CIA me contou que em 1997 microchips desenvolvido no governo secreto projectos de investigação militar foi mesmo assim pequeno o suficiente para ser injetado por agulhas hipodérmicas em programas de vacinação. Com a nanotecnologia, ninguém saberia.

O susto da gripe suína falso de 1976 foi uma tentativa para executar o que está acontecendo agora. Estes eventos são planejadas com antecedência e de maneira estes doentes são extremamente profundo em suas preparações.
O susto começou com a morte de um recrutamento do Exército em Fort Dix, em Nova Jersey, que o governo disse que foi causada pela "gripe suína". O recrutamento foi a morte apenas a partir do vírus em 1976, mas o governo promoveu um programa de vacinação para todos os americanos apoiados por uma campanha de propaganda escandalosa baseada, como sempre, sobre as pessoas aterrorizante. Clique aqui para ver um exemplo.
O resultado foi que, pelo menos, 25 pessoas foram mortas pela vacina e centenas seriamente prejudicado, enquanto o recrutamento de Fort Dix foi a única morte por gripe suína - mesmo se o governo estava dizendo a verdade sobre o diagnóstico. Estamos agora caminhando para uma re-correr em uma escala muito maior.
Os governos britânico e norte-americanos ordenaram a vacina da gripe suína o suficiente para toda a população e outros países estão seguindo o terno. Claro, eles são, o 'Spider' tem exigido.
É claro que a intenção de tornar a vacinação obrigatória e ameaçar os pais com a perda de seus filhos se recusam a se submeter a este fascismo. Mesmo antes disso, a pressão sobre os pais para apresentar aos ditames do Estado vão ser consideravelmente aumentada.

Dominadas pelos Rockefeller Center for Disease Control (CDC) nos Estados Unidos têm dito que as crianças que nunca tiveram uma gripe 'tiro' pode precisar de ser vacinada quatro vezes no Outono - duas vezes para a gripe sazonal e duas vezes para a gripe suína. Recuperar o tempo perdido, né? Outras crianças terá três tiros - a nota três, A informação dada Patrick Jordan.
O Rothschild, Rockfeller front-man, Barack Obama, pediu que seu projeto de reforma da saúde "é passado para o direito de agosto, à frente de vacinação em massa. O projeto foi aprovado esta semana pelo Senado Saúde, Educação, Trabalho e Previdência Comité e que inclui a orientação dos pais que não têm suas crianças vacinadas. Autoriza o programa orwelliana 'demonstração de melhorar a cobertura de imunização ". A lei diz:
"Com esse programa, CDC fornecerá subsídios para os estados a melhorar a cobertura vacinal de crianças, adolescentes e adultos através do uso de intervenções baseadas em evidências. Estados-Membros podem utilizar os fundos para implementar intervenções que são recomendados pela Comunidade Preventive Services Task Force, como lembranças ou recordações para os pacientes ou fornecedores, ou visitas domiciliares.
"Intervenções"? Visitas domiciliares? É um passo de imunizar seus filhos pela força ou tê-lo preso por se recusar a cumprir. Recomendações da Organização Mundial da Saúde "são vinculativas para os seus quase 200 países membros quando uma pandemia de emergência é declarada sob o Regulamento Sanitário Internacional Act de 2005 e da OMS plano pandémico de abril deste ano.
Margaret Chan, Directora-Geral da OMS, declarada uma pandemia de gripe suína, quando não havia uma forma que estes poderes de emergência seria ativado e este lacaio dos Rothschild-Rockefeller cabala vai recomendar a vacinação obrigatória. Ela está praticamente feito isso já. O conselho consultivo da OMS sobre a política de vacinação inclui executivos de ... Baxter, Novartis, GSK e Sanofi Pasteur.

Margaret Chan, com o logotipo adequado
Na semana passada, Margaret 'Chan Be Afraid' alertou que uma pandemia global de tuberculose resistente aos medicamentos pode ser iminente, potencialmente, com "consequências catastróficas". Ela balbuciava em ...

"A situação já é alarmante, e tende a crescer muito rapidamente, muito pior. Esta é uma situação definida como espiral fora de controle. Chame do que você pode: uma bomba-relógio ou um barril de pólvora. Qualquer maneira que você olha para ele, esta é uma situação potencialmente explosiva.
Oh, pegue uma mulher da vida. Quando a tuberculose vai "explodir"? Tão logo eles circularam é suficiente, eu acho.
O que está acontecendo agora tem sido planejada por um tempo muito longo. Construtores têm estado a trabalhar há meses, em uma operação altamente secreta em um edifício chamado Conselho Westridge, apenas abaixo da estrada de mim na Ilha de Wight.
Os construtores se tornaram muito suspeito como um grupo é dada planos para uma seção do trabalho e, em seguida, um grupo totalmente novo é trazido para a próxima, e assim por diante. No único grupo vê toda a imagem e agora as pessoas não marcado em carrinhas brancas estão voltando-se para concluir o trabalho.
Eu tinha um olhar através de uma janela perto de uma escada de incêndio depois que todos haviam deixado, e é claramente um centro de emergência de algum tipo. Os construtores foram informados de que tinha que terminar os seus trabalhos até meados de julho sem falhar e, aparentemente, algo semelhante está acontecendo em todo o país.
Se você ouvir atentamente, os ternos escuros dizer o que vai acontecer. Como eu disse em um boletim recente, eu continuei a ouvir o mantra de agências diferentes e países sobre os perigos de um aumento maciço da gripe suína no Outono e que agora é a sua meta para a vacinação em massa para realmente começar.
Agora eu estou ouvindo que o vírus poderia se tornar mais mortais no mesmo período e que poderia muito bem ser que eles estão a planear aumentar o número dos que morrem de gripe suína para gerar mais pânico e pede para ser vacinado.
Não devemos esquecer, contudo, que "a gripe" normal "mata centenas de milhares de pessoas por ano no mundo. Não tenho dúvida que um grande número dessas pessoas será agora designado oficialmente como uma morte por gripe suína, sejam eles ou não.

Foi sempre vai vir a este e sensibilizar as pessoas precisam ser fortes e se reúnem em coletivo não-cumprimento. Esses malucos querem ter acesso aos nossos corpos e as dos nossos filhos por um motivo que é absolutamente nada a ver com a saúde.
A maioria das pessoas vai alinhar com os seus filhos como ovelhas pouco bom. Eles vão aceitar a mentira descarada, sem dúvida, e as autoridades utilizarão as pessoas para atingir os outros que se recusam. Você vai ouvir bobagens como "Você está colocando os meus filhos em risco".
Na verdade, é o programado pessoas que ficam na fila que estão colocando todos crianças em risco. As autoridades vão alegar que aqueles que estão a impedir o declínio "imunidade de rebanho", quando todos eles têm feito é retirar-se da mentalidade de rebanho.
Este é um momento para pessoas que pensam como a se unirem em apoio mútuo e para preparar uma estratégia de não-observância pacífica. Há uma força muito mais nos números do que fazer isso sozinho.
Não devemos sucumbir à vacinação obrigatória, nem pressão daqueles que não têm uma mente do seus próprios. Se admitirmos a nossa liberdade para deixar de impor o estado de vacinação em cima de nós e nossos filhos, o que o inferno é a liberdade à esquerda?

Sem comentários:

Enviar um comentário